Fazes magia

Fazes magia com o meu corpo.
Despertas sentidos
outrora adormecidos
ou nunca nascidos;
Tocas pele ainda virgem,
descobres-me horizontes inalcançados;
Pintas-me telas de desejo,
de puro prazer,
com tintas de cores quentes, savanicas.
Acendes estrelas com teu lume,
ora brando, ora selvagem,
levando-me ao limiar do devaneio.
Saboreio teu olhar,
ao languido soar da tua voz,
que me faz sonhar e viajar
por teu corpo tão cumplice com o meu,
num lento arrepio de desejo e calor.
Fazes magia com o meu corpo.
Continua a descoberta,
investe no desconhecido do meu imaginário.
Continua a fazer-me rir e sorrir,
sonhar e desejar,
ansear por teu corpo junto ao meu,
numa dança tantrica de silencio gritante.
Fazes magia com o meu corpo:
e começas aos poucos a descobrir a minha alma.
Entra. Tenho o melhor e o pior de mim para te dar.

Joana Quelhas (2008)

Comentários

Mensagens populares