Primavera e Felicidade

Dizem que hoje começa a Primavera.
Cresci com a Primavera a começar a 21 de Março.
Era uma palavra que me trazia um profundo significado de esperança, de renovação. E eu ficava feliz só por isso.
Dizem também que hoje é Dia Internacional da Felicidade. Oficializado há 3 anos... e antes..?!?! Eu ficava feliz só por coisas pequeninas, e claro, por outras maiores, mas sentia felicidade, oficial ou não.
Os anos passam,
e a vida acontece,
e ou nos empedernece
ou nos esmorece,
ou nos fortalece.
Pausa!
Nestes três caminhos possíveis,
por estes dias,
sinto-me em modo pausa.
Por isso Primavera,
se começas hoje,
por favor faz a tua magia,
com a ajuda da felicidade,
porque a vida acontece,
continua a acontecer,
e eu, dela,
já tendo perdido,
nada quero mais perder.

Comentários

Mensagens populares