Experimenta

Podes invadir ou chegar com delicadeza, mas não tão devagar que me faças dormir. Não grites comigo, tenho o péssimo hábito de revidar. Acordo pela manhã com óptimo humor mas ... permite que eu escove os dentes primeiro. Toca muito em mim, principalmente nos cabelos e mente sobre minha nocauteante beleza. Tenho vida própria, faz-me sentir saudades, conta algumas coisas que me façam rir, mas não contes piadas e nem sejas preconceituoso, não percas tempo, cultivando este tipo de herança de teus pais.

Viaja antes de me conhecer, sofre antes de mim para me reconheceres um porto, um albergue da juventude. Eu saio em conta, não gastarás muito comigo. Acredita nas verdades que eu digo e também nas mentiras, elas serão raras e sempre por uma boa causa. Respeita meu choro, deixa-me sozinha, e volta só quando eu chamar e, não me obedeças sempre que eu também gosto de ser contrariada. ( Então fica comigo quando eu chorar, combinado?). Sê mais forte que eu e menos altruísta!

Não te vistas tão bem... gosto de camisa fora das calças, gosto de braços, gosto de pernas e muito de pescoço. Reverenciarei tudo em ti que estiver a meu gosto: boca, cabelos, os pelos do peito e um joelho esfolado, tens que te esfolar às vezes, mesmo na tua idade. Lê, escolhe os teus próprios livros, rele-os. Odeia a vida doméstica e os agitos nocturnos. Sê um pouco caseiro e um pouco da vida, não de discotecas que isso é coisa de gente triste. Não sejas escravo da televisão, nem xiita contra. Nem escravo meu, nem filho meu, nem meu pai. Escolhe um papel para ti que ainda não tenha sido preenchido e inventa-o muitas vezes.

Enlouquece-me uma vez por mês mas, faz-me uma louca boa, uma louca que ache graça em tudo que rime com louca: loba, boba, rouca, boca ... Gosta de música e de sexo. gosta de um desporto não muito banal. Não inventes querer muitos filhos, carregar-me para a missa, apresentar a tua família... isso vemos depois ... se calhar ... Deixa-me conduzir o teu carro, que adoras. Quero ver-te nervoso, inquieto, olha para outras mulheres, tem amigos e digam muitas asneiras juntos. Não me contes os teus segredos ... faz-me uma massagem nas costas. Não fumes, bebe, chora, eleje algumas contravenções. Rapta-me!
Se nada disso funcionar ... experimenta me amar!

Martha Medeiros

Comentários

Mensagens populares