Não sei amar pela metade

Não sei amar pela metade, nunca soube.
Aliás, não se trata só de amor, mas de qualquer tipo de sentimento.
Não sinto nada "mais ou menos", ou eu gosto ou não gosto.
Nada de amores em pequenas doses, nada de muita razão.
Preciso e gosto de intensidade, mesmo que ela seja ilusória e se não for assim, prefiro que não seja.
Não espero viver histórias medíocres, paixões não correspondidas e pessoas água com açúcar.
Só quero na minha vida gente que tenha coragem suficiente para me dizer o que sente antes, durante e depois, ou que invente boas histórias se por acaso não possa vivê-las.
Porque eu acho sempre muitas coisas, porque tenho uma mente fértil e delirante, porque posso achar errado e ter que me desculpar, detesto pedir desculpas, embora o faça sem dificuldade, se me provarem que eu estraguei tudo.
Quero grandes histórias, quero o amor e o ódio, quero o mais, o demais ou o nada.
As vezes não me importo com o que é de verdade ou com o que é mentira, mas tem que me convencer, extrair o máximo do meu prazer.
E me fazer crer que é para sempre quando eu digo convicta que "Tudo tem um fim".
Porque só assim eu me divirto e é só isto que me interessa.

(autor desconhecido... de certeza?!?)

Comentários

Mensagens populares